[X-Men] Gambit Edição Especial Encadernado

Gambit, criado por Chis Claremont e Jim Lee em 1990. Remy LeBeau vive uma aventura que define a sua história, terminei de ler esses dias atrás a revista "Gambit edição encadernada para colecionador", lançada em 1999, pela Mythos Editora, preço de capa R$6,90, paguei R$2,00.
Essa revista junta as histórias de "Dízimo", "Honra entre ladrões", "A Benfeitora" e "Ladrão de tempo". Gambit deixa o treinamento no instituto Xavier para viver uma aventura cheia de emoção, luta e amor, enfrentando o clã dos assassinos, o Cobrador do Dízimo, a Benfeitora Candra e o próprio clã, o clã dos ladrões, em busca do elixir da vida, para dar a sua esposa BellaDona que está entre a vida e a morte e só Gambit poderá salva-la, contando com a ajuda da X-men Vampira, eles viajam até a França e enfrentarão quem for preciso para atingir seu objetivo.

"As cartas estão na mesa ..Façam suas apostas"

Licenciado pela Marvel Comics, com desenhos pesados, traços firmes e bem detalhados de Lee Weeks, argumentado por Howard Mackie, arte-finalista Klaus Janson, tradução e adaptação Art&Comics, letras Edde Wagner, bem colorido por Steve Buccellato.

Este post é uma introdução e convite para ler "Gambit Edição Especial para Colecionador" toda e qualquer informação aqui encontrada podem conter variações e opiniões do autor do post, não ganhamos um centavo com isso, apenas diversão. =D

Sobre o autor: Blogueiro desde 2OO8, adora histórias em quadrinhos e sonha em morar em Las Vegas Facebook

Comente!

Postar um comentário

Comente.. dê sua opinião ela é muito importante para nós!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Comentários

Recentes

| Por DB | Unidade Avançada |
| Política de privacidade | CC | TOPO  


Display Pagerank