A moda agora é ...


As marcas da moda
Hoje vou fugir do tema do blog um pouco.

Nunca fui de me preocupar e prestar atenção em marcas de roupas e acessórios, nem marca de carro me chamava atenção.
Mas.. de uns tempos para cá venho observado as "modinhas" dos adolecentes, já que infelizmente não participo mais dessa faixa etária, e o que me chamou a atenção foi o preço de certas marcas de roupas. Eu que sou acostumado a comprar roupas muito baratas, as vezes tão baratas que é de se desconfiar, camisetas de R$10,00/R$20,00 pra mim é normal, mas pra galerinha de hoje em dia uma camiseta custa nada nada R$100,00 é de dar medo, ou melhor .. de ter coragem $$ pra comprar Ôo'

Perai, aonde foi que eu me perdi nessa "tendência da moda"?? Pesquisando pelos preços das roupas me senti pré histórico (Graça a Deus), com tanta marca que nunca ouvi falar.
Algumas marcas me chamaram a atenção, uma é a Hollister Co. e a outra é a Abercrombie & Fitch, que por incrivel que parece são fabricadas pela mesma empresa.
Essas concorrem com marcas como a recem chegada no Brasil Aeropostale e as famosas Ralph Lauren e Lacoste.
Na minha pesquisa de interação ao mundo jovem de marcas do momento encontrei sites "Outlets" que vendem esses produtos, são camisetas, polos, calças, bonés, entre outros produtos.

Aqui vai 3 sites que visitei em minha vasta pesquisa para ver o preço das roupas:

Net Outlet

Outlet House

Luxo Day

Não comprei nada de nenhum dos sites, apenas visitei e vi os preços, portanto cuidado ao comprar pela internet.
Não comprei nada dessas marcas e não tenho nenhuma roupa delas (não que eu saiba, claro), não estou ganhando nenhum real com a propaganda que acabei de fazer para as marcas citas no artigo.
Se bem que não é uma má idéia, se você que está lendo isso e estiver meios de me enviar um kit de algum desses produtos fique a vontade e ajude a contribuir com as opiniões sobre esses produtos.
Todas as marcas e patentes citadas acima são de direitos de seus donos e eu não tenho nada a ver com isso. Obrigado!

Toda a propaganda que foi feita nesse post foi gratuita e sem nenhum fim lucrativo! =D
A pergunta que fica no ar você, caro leitor(a) você compraria uma roupa com um valor de mercado muito elevado comparado com as roupas populares??? O que vale mais.. a marca ou o preço?? Fique a vontade para deixar seu comentário!

Sobre o autor: Blogueiro desde 2OO8, adora histórias em quadrinhos e sonha em morar em Las Vegas Facebook

Comente!

Postar um comentário

Comente.. dê sua opinião ela é muito importante para nós!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Comentários

Recentes

| Por DB | Unidade Avançada |
| Política de privacidade | CC | TOPO  


Display Pagerank