Listas das listas!



No ano de 2OO9 eu criei três listas sobre heróis e vilões dos quadrinhos, não de todos universos que existem nos quadrinhos, apenas da Marvel e da DC Comics, que era as revistas que eu lia na época, hoje em dia leio mais livros do que HQ.

Senti saudades daquele tempo que eu ficava horas e horas aqui no blog, escrevendo posts (alguns estão inacabados nos rascunhos), poucos tinham até um certo potencial, mas as criticas sobre as listas me fez parar pra pensar se eu estava fazendo isso certo, então parei .. e nunca mais voltei a escrever aqui. essa é a verdade

As vezes entro aqui e releio o que já escrevi e fico refletindo se realmente vale a pena manter esse espaço na internet. Confesso que já pensei várias vezes em apagar o Unidade Avançada. Hoje estou retomando uma das listas que está nos rascunhos. Quem sabe até o carnaval eu publico ela por aqui. =D

As 13 heroínas mais sexys dos HQs (O1/O5/2OO9)

As 13 vilãs mais sexys (16/O8/2OO9)

Os 13 heróis mais inteligentes-Marvel e DC (O9/11/2OO9)


Procurando hoje pelas listas no TioGoogle encontrei várias cópias delas e posts que são bemmm similares com as coisas que escrevia aqui no Unidade Avançada. Isso quer dizer que eu estava no caminho certo?Talvez

Sobre o autor: Blogueiro desde 2OO8, adora histórias em quadrinhos e sonha em morar em Las Vegas Facebook

Comente!

Postar um comentário

Comente.. dê sua opinião ela é muito importante para nós!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Comentários

Recentes

| Por DB | Unidade Avançada |
| Política de privacidade | CC | TOPO  


Display Pagerank